ATUALIZAÇÃO DA MARCA DYNACOAT

NOTÍCIAS                                                                                                  11/09/2019

Uma nova abordagem

 

Em comemoração do impressionante crescimento da Dynacoat ao longo dos últimos anos, realizamos um programa de atualização da marca. Refletindo mais profundamente as particularidades e os valores da Dynacoat, a marca atualizada inclui a nova identidade visual, tonalidade de voz, paleta de cores e tipografia. Esta marca atualizada é agora visível nos nossos materiais promocionais e embalagens. 

Nos próximos meses, irá ver a nova imagem e visual em todos os locais públicos, tais como meios comerciais, prateleiras de produtos, redes sociais e neste website - que foi totalmente redesenhado e reconstruído para uma comunicação mais clara. As mesmas melhorias nas funcionalidades web estão também acessíveis através dos dispositivos móveis. 

A Dynacoat dá aos utilizadores um sentido de confiança e de capacitação - e queremos refletir esses sentimentos na nossa marca. O nosso novo slogan da marca - DYNACOAT. VALOR DE CONFIANÇA - resume a nossa promessa às oficinas de pintura. 


 

O que significa Dynacoat?

A nossa imagem atualizada enfatiza as qualidades e as abordagens que diferenciam o sistema completo de repintura de veículos da Dynacoat de todos os outros. Ao mesmo tempo, a nova marca faz uma ligação ainda mais próxima à AkzoNobel, cuja herança, liderança tecnológica e recursos globais têm sido essenciais para tornar a marca Dynacoat mais forte e bem sucedida.   

A Dynacoat é uma marca diferenciada, que oferece um pacote completo de produtos exclusivos e atraentes, ferramentas de cor e suporte técnico e de marketing eficientes - a um preço de valor real. Entre a sua base crescente de clientes leais, a Dynacoat desenvolveu uma excelente reputação e um alto nível de confiança. Os clientes apreciam a sua simplicidade, agilidade e qualidade consistente - que são resultado da liderança tecnológica da AkzoNobel.  

Principais mudanças em detalhe…

O nosso novo logótipo tem um toque mais fresco e moderno, mas permanece fiel à herança da Dynacoat e da AkzoNobel com a sua escolha de cores. A palavra "Dyna", que significa "poder", juntamente com o forte posicionamento horizontal e formas de bloco do logótipo, expressa a imagem poderosa, energética e robusta da marca.

Ao mesmo tempo, os nossos rótulos foram redesenhados para uma identificação mais fácil  e rápida de cada categoria de produto através de um sistema de codificação de cor distinto. Produtos de topcoat e revestimento utilizados na mesma máquina de mistura são claramente diferenciados pela cor e gráficos nas suas latas.

Os materiais promocionais da Dynacoat, incluindo anúncios, folhetos, brochuras e conteúdos web, foram redesenhados de acordo com a atualização da marca. O seu aspeto mais contemporâneo apresenta a moderna e professional marca Dynacoat​, enquanto que a sua tonalidade de voz concisa, enérgica e honesta reflete os valores da marca. 

Estes materiais foram reunidos como parte de um pacote de suporte completo desenhado para energizar, melhorar e aumentar os seu negócio de oficina de pintura. Através das nossas plataformas on-line, pode encontrar facilmente dados técnicos, conselhos práticos, dicas úteis, apresentações e vídeos sobre produtos, processos, ferramentas de cor e outros tópicos importantes. Será ainda apoiado pelos distribuidores da Dynacoat, com o seu conhecimento profundo do mercado local.

Buscando os dados, aguarde...